Hoje é o dia ideal para realizar seus sonhos!

Leia sobre elas

Renata Louzada é mãe, mulher, empresária e empreendedora por natureza,inspirada por seus filhos, Luiza e Lucas, e apoiada por seu companheiro de muito tempo Luciano é uma mulher que sonhava empreender e sentia em si a garra necessária para faRenatazer acontecer. Graduada em Letras pela UFPel, é Diretora Comercial da empresa A Executiva Virtual e Idealizadora do Blog Mulheres Empreendedoras do Sul. Criativa, gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Muitas vezes considerada uma inconformada, foi em busca do sonho de ter tempo para desempenhar bem e conciliar todos os papéis femininos e, a partir disso, por em prática o propósito de ajudar outras mulheres a tomarem as rédeas de suas vidas.

 

Liliane Rodrigues é mãe de Catherine, esposa de Cármino. Com formação em Direito e Letras, é   professora universitária que atua   na    área de LinguLili.pngística Cognitiva. Sagitariana com ascendente em peixes, define-se como uma pessoa idealista e curiosa, que busca, como ideal de vida, conhecimento. Fascinada por tudo que é do humano, já chorou de emoção ao visitar museus. Ama livros, vinhos, cães e tardes de outono. Gosta de cozinhar e de comer, de ir ao cinema e de tomar chimarrão com os amigos. Metade rock and roll, metade gauchesca. Agradece ao universo toda vez que sua pequena filha adormece em seu colo.

 

Beth Kickhofel é mãe de Yasmin, esposa do Eduardo aventureiro. Formada em Secretariado Executivo, sou secretária executiva de uma Associação Brasileira e Diretora Executiva da empresa A Executiva Virtual. EscorpianaBeth teimosa, realizadora e idealizadora de sonhos, de personalidade forte, tem como lema de vida a frase “posso, quero e vou conseguir”. Chora por qualquer motivo, emociona-se com qualquer coisinha. Ama de paixão chimarrão (praticamente um vício), por isso, antes mesmo do café da manhã já prepara o seu. Adora música, cada uma tem uma parte de sua vida e uma lembrança boa ou ruim. Adora ajudar as pessoas, está sempre disponível para qualquer ideia nova. Sente-se grata por Deus a ter feito para congregar pessoas. Ama saber que, para sua filha, é super poderosa e pode resolver qualquer problema.

Érica Martins acredita que, dentro de cada uma de nós, existe uma empreendedora pronta para fazer a diferença, seja na própria vida, na de sua família, de sua comunidade, de seu país ou mesmo no mundo, e que apenas precisa ser estimulada. Por acreditar nisso, organizou sua vida acadêmica, profissional e pessoErica.pngal de forma a promover o propósito do empreendedorismo. Como toda a pessoa que vive uma rotina de muitas coisas ao mesmo tempo, divide seu tempo entre a apresentação de um programa de rádio, participação em empresa júnior, contribuição com um grupo de pesquisa, produção de conteúdo para Internet, bem como tenta equilibrar as pontas entre uma carreira de administradora no serviço público e experimentos empreendedores. Nas horas vagas (artigo de luxo hoje em dia!), se dedica ao momento “noiva com cabelos em pé organizando seu casamento”, toca violão na missa, faz um esforço tremendo para manter uma rotina de exercícios físicos e busca estar perto das pessoas que ama.

 

%d blogueiros gostam disto: